Top

Blog do Marketing Digital

Você montou uma indústria, tem um produto de qualidade e clientes em potencial, mas quer expandir seu mercado, separa parte da verba para a publicidade e em outdoors, banners, cartazes e em spots nas rádios locais. O investimento é alto, mas o retorno não foi o esperado e então vem o pensamento “será que realmente vale a pena tudo isto?”. Talvez você tenha que conhecer outras formas de divulgar sua empresa, e o marketing digital é uma delas.

Steve Jobs não só representa uma marca, mas também é o ícone de uma geração de usuários da tecnologia no mundo. Ele ensina a pensar o uso das tecnologias digitais e do marketing de uma maneira diferente.

Mesmo não estando presente nas mudanças tecnológicas ele nos ensinou lições atemporais sobre organizações, tecnologia e marketing.

As redes sociais são ferramentas indispensáveis num planejamento de Marketing Digital. Gerenciá-las tem sido cada vez mais corrido pela grande demanda de usuários e interações. E, assim como as redes sociais, as ferramentas de Automação de Marketing se fazem necessárias. Chega o momento em que o número de seguidores e mensagens se torna grande demais para fazer tudo sozinho. É aí que as ferramentas para redes sociais ganham força. 

A produção de um bom conteúdo para as plataformas da uma empresa é intensa. Prezar por qualidade, quantidade e eficácia é uma tarefa nem sempre possível dentro do gerenciamento interno e terceirizar para uma agência especialista é a melhor forma de conquistar bons e muitos leitores, principalmente os possíveis compradores do serviço ou produto.

632 é o número de cidades que recebem o serviço que promete revolucionar a mobilidade urbana. O Aplicativo Uber atua em vários países, culturas e idiomas com a premissa de conectar pessoas que buscam viagens confiáveis e econômicas pela cidade com pessoas que querem ganhar dinheiro dirigindo seu próprio carro. Um fator crucial para isto é a forma que o marketing do Uber é feito.