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Reduza os custos da sua empresa utilizando Marketing Digital

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Reduza os custos da sua empresa utilizando Marketing Digital

Reduzir custos na empresa é um dos maiores objetivos e desafios, principalmente para os pequenos empresários. Seja em estrutura física, em gastos fixos ou em divulgação da própria marca, os custos crescem junto com o crescimento da empresa e transformar esse gasto em investimento é o passo mais eficaz para a economia e obtenção de resultados crescentes.

O que sua empresa faz para garantir clientes e contratantes do seu serviço?

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Muitas empresas fazem investimentos inconsistentes para a divulgação da marca e esse custo se não funciona bem, torna-se desperdício. Apesar de estarem cada vez mais afogados em informações sobre e de empresas, os consumidores se tornaram bem mais criteriosos e seletivos. As mídias tradicionais de publicidade vêm perdendo força pela saturação do método e convencer o cliente a fechar uma compra ou contratar um serviço exige conhecimento sobre o próprio e planejamento de ações que acompanharão ele gradativamente até a aquisição de um produto.

 

Investir é cortar gastos!

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O investimento mais econômico e lucrativo que pode ser feito por uma empresa é a consolidação da sua própria marca. Garantir e fidelizar os clientes atualmente apesar de parecer desafiador se tornou mais simples e acessível através do digital, principal canal de interação e comunicação entre as pessoas em todo o mundo.

 

A transição dos meios de comunicação ainda assusta algumas pessoas, mas há muito tempo deixou de ser um empecilho para pequenas e médias empresas. Os consumidores descobriram uma nova e mais cômoda forma de conhecer empresas, tirar dúvidas, adquirir informações e finalizar suas compras através da internet. Sites, Blogs, Redes Sociais, E-mails facilitam a comunicação da empresa automatizando processos práticos, fortalecem o contato com o público reduzindo o tempo com atendimento e estão bem mais acessíveis ao cliente.

 

Planejamento é essencial para alcançar objetivos!

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O Marketing Digital para empresas em crescimento é uma maneira de conhecer melhor o próprio público e perfil de cliente para planejar ações práticas. Muitas empresas não se desenvolvem pois não conseguem traçar objetivos concretos, nem são encontradas pelo cliente, pois não o conhecem o suficiente para oferecer a assistência adequada.

O primeiro passo para obter êxito nas vendas é fortalecer a comunicação de maneira pensada e estruturada antes da prática. Entender a diferença entre público alvo e cliente ideal, conhecer as dores e necessidades dele é a única maneira de investir em técnicas adequadas e esse conhecimento fica bem mais fácil com os recursos digitais muito utilizados pelos consumidores atualmente.

 

Presença Digital para fortalecer o serviço.

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O estudo sobre Varejo no Brasil, realizado pela Boston Consulting Group (BCG) aponta que praticamente todos os internautas brasileiros (em média 106 milhões de pessoas) utilizam a internet em alguma etapa do processo de compra. Os buscadores de pesquisa (Google, Bing, etc) e Redes Sociais indicam que entre 60% e 70% das pesquisas são relacionadas a descoberta, pesquisa e localização de produtos ou marcas.

É quase impossível ganhara a confiança de qualquer perfil de consumidor sem estar presente na internet e da maneira adequada. Um site moderno, com design intuitivo e agradável, recursos e funcionalidades úteis para empresa e visitante é capaz de transmitir segurança e credibilidade para o consumidor.

 

Marketing de Conteúdo para conquistar clientes.

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Se destacar na multidão oferecendo a assistência que o consumidor  precisa no momento certo  é o principal objetivo do Marketing Digital. Para isso o conteúdo que é oferecido nas Redes Sociais, sites, blogs, e-mails e outras várias ferramentas precisa ser planejamento e pensado para o perfil do cliente, entendendo do que ele realmente precisa.

O Marketing de Conteúdo é o mais consistente porque tem o poder de educar o cliente sobre o produto ou serviço evidenciando vantagens e melhor maneira de adquiri-lo. Um consumidor do seguimento, se bem informado sobre os benefícios do seu produto ou serviço tem chances muito maiores de se tornar cliente da sua marca.

 

Inbound Marketing: O método de atração completo para garantir resultados!

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Para quem nunca ouviu falar ou não sabe do que se trata, Inbound Marketing se trata de um método aplicado em empresas com o objetivo de tornar a marca tão influente na vida dos consumidores ao ponto em que eles busquem pela empresa e não o contrário, como acontece no Marketing Tradicional (Outbound Marketing). A principal característica do Inbound Marketing na atualidade é a utilização dos recursos online para sua aplicação.

Em mídias tradicionais de divulgação o alcance de pessoas pode ser grande, mas não dá para filtrar o real resultado da aplicação nem aprimorá-la ao longo do tempo. É um caminho sem volta que se não funcionar como o esperado resultará em prejuízos. A grande sacada do Marketing Online é a mensuração de cada valor e estratégia aplicada.

Com as diversas ferramentas Online é possível planejar a melhor técnica de atração de clientes, conhecê-lo em cada etapa da jornada de compra, pausar e melhorar os métodos com pouco sucesso e mais importante, medir o Retorno sobre o Investimento (ROI), sabendo se o que foi aplicado realmente surtiu efeito e de quanto foi esse resultado.

 

O que sua empresa tem feito para crescer?

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Sabemos que a administração de uma micro ou pequena empresa não é a coisa mais simples do mundo e manter a estabilidade no negócio em meio as crises é difícil quando não se conta com o suporte e estratégia adequada para superá-las.

 

Acompanhar a dinâmica de consumo do cliente é uma atitude inevitável para quem deseja consolidar sua marca, crescer em experiência e concretizar mais vendas e o Marketing Digital vem representando a solução mais eficiente e eficaz na redução de custos e fechamento de vendas.

 

Não é do dia para a noite que uma marca se consolida, mas com a experiência apropriada o retorno sobre o investido é garantido e lucrativo para o negócio.

 

Quero reduzir os custos. Por onde começo?

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