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Aumente suas vendas utilizando Inbound Marketing!

Aumente suas vendas utilizando Inbound Marketing.

Aumente suas vendas utilizando Inbound Marketing!

Se você ainda não conhece saiba que essa técnica vai alavancar o desempenho da sua empresa. Ao contrário do Marketing tradicional, o objetivo do Inbound Marketing é atrair o publico voluntariamente para o site da sua empresa utilizando técnicas atrativas para conquistá-lo.

O Inbound não é apenas uma campanha de marketing, mas sim uma estratégia que visa melhorar os resultados do seu negócio utilizando métodos para acompanhar o desenvolvimento. A média de retorno sobre investimento gerada pelo Inbound Marketing chega a 275%.

 

Definindo Inbound Marketing…

Em tradução Inbound Marketing quer dizer “Marketing de atração”. No Inbound a ferramenta principal é o bom relacionamento com o cliente. Nesse método a ideia é que o público procure pela empresa e não o contrário.

O Inbound Marketing objetiva aumentar a visibilidade do negócio, atrair clientes em potencial e otimizar o processo de venda gerando bons conteúdos. Ao invés de publicidades focadas em uma conversão forçada, o Inbound fornece conteúdos para o público-alvo que o aproxime da empresa de maneira natural.

 

Que benefícios minha empresa ganhará?

A relação entre real e virtual fica mais estreita a cada ano, uma vez que quase não existem mais espaços os quais a internet não se faça presente. Por esse motivo, toda empresa pode utilizar o Inbound Marketing como estratégia. É possível trabalhar conteúdos de qualquer tipo para informar e entreter o cliente reforçando a visibilidade da marca da empresa.

Para iniciar é preciso ter um objetivo definido, determinar um público-alvo e elaborar formas criativas de atraí-lo e continuar alimentando os leads. Com esses passos concretizar a conversão é garantida através do Inbound Marketing.

 

Marketing: Inbound x Tradicional

A primeira vantagem do Inbound marketing comparado ao tradicional é custo 62% menor. O Inbound Marketing é um método de investimento, não de custos, por esse motivo alcançou níveis jamais alcançados pelo marketing tradicional.

As ferramentas utilizadas na implantação do Inbound Marketing proporcionam o acompanhamento dos resultados. É possível acompanhar o número de visualizações, conversões e compras em cada campanha realizada, tornando a produção cada vez mais eficaz. Com o auxílio dessas informações o ROI (Retorno sobre Investimento) cresce com a otimização das campanhas a partir da obtenção de dados relacionados ao cliente.

 

Atrair, converter, fechar e manter são as etapas para o planejamento de Inbound Marketing. Seguindo a ordem de produção as conversões tendem a crescer e se firmar com mais confiança.

 

Se interessou pelo método de atração de clientes? Entre em contato conosco. Podemos te ajudar a implementar essa estratégia e alavancar os resultados digitais do seu negócio!

http://www.agenciaslim.com.br/contatos/

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